Pai de Rafinha se incomoda com filho na reserva do Barça e abre porta para saída

Segundo Mazinho, meio-campista fez partidas espetaculares pelo clube, mas ainda assim segue sem ter sequência com Ernesto Valverde

False
386008

Depois de um empréstimo à Inter de Milão na última temporada, Rafinha voltou ao Barcelona para a atual. No entanto, o meio-campista não é titular da equipe e sofre com a falta de sequência. E a situação foi comentada pelo seu pai, o ex-jogador Mazinho.

Em entrevista ao Galícia Sport, o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994 deixou claro uma insatisfação com a falta de oportunidades do filho com Ernesto Valverde. Para ele, não dá para entender a maneira de trabalhar do treinador após Rafinha fazer, segundo ele, jogos espetaculares na temporada:

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

"É uma coisa louca, você não entende nada. Jogue muito pouco. Temos que encontrar uma saída. Aqui nós temos muito complicado, Já faz muito tempo desde que tem continuidade. Joga três partidas seguidas e sai do time. Apenas o treinador entende isso. Ele tem sua maneira de trabalhar, seus pensamentos, mas o Rafinha fez jogos espetaculares depois de fazer uma boa pré-temporada", afirmou Mazinho, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Tem que ser feliz, pois o Rafinha está em um excelente clube, mas não descartamos nada. Se houver uma possibilidade e houver um clube interessado nele, e o Barça concordar em transferir, teremos que trabalhar nisso", finalizou.

Até o momento, Rafinha fez sete jogos pelo Barcelona e anotou um gol. Na última temporada, ele se transferiu para a Inter de Milão no início deste ano e fez dois gols em 17 jogos.

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário