Palmeiras e Flamengo querem Gabigol para 2019, diz Quesada

Segundo o jornalista, paulistas e cariocas miram o artilheiro do Campeonato Brasileiro para a próxima temporada. Ele pertence à Inter e tem contrato de empréstimo com o Santos até o fim deste ano

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
385991

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols marcados, Gabigol reencontrou a boa fase no Santos após um período muito ruim na Inter de Milão e também no Benfica. E o destino do atleta, emprestado ao Peixe até o fim do ano, é uma incógnita. Durante o Expediente Futebol, o comentarista Leandro Quesada trouxe a informação de que dois clubes brigam por ele: Palmeiras e Flamengo.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

Segundo o jornalista, ambos buscam o empréstimo do atacante para a próxima temporada. Por outro lado, a Inter tem interesse em alguns jovens atletas para liberar Gabriel. Pelo lado do Palmeiras, o zagueiro Luan e o lateral Luan Cândido, de acordo com PVC, seriam os alvos dos italianos. No Flamengo, segundo Quesada, o nome da vez é o de Lincoln, centroavante de 17 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Luan é titular da zaga do Palmeiras e vive ótima fase com Felipão. Luan Cândido foi destaque do time campeão brasileiro sub-20 do Verdão e é apontado como o jogador de futuro dentro da Academia. No Flamengo, Lincoln é a terceira opção ofensiva, mas ainda é trabalhado com calma por conta da pouca idade. Ele despontou como parceiro de Vinícius Júnior na base, foi integrado ao profissional, mas não teve a sequência do amigo, vendido aos 16 anos para o Real Madrid.

Em campo, Palmeiras e Flamengo enfrentam América-MG e Grêmio, respectivamente, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira (21). Enquanto os paulistas lideram a competição com 71 pontos, os cariocas estão em segundo, com 66.

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos

Deixe seu comentário