Igor Rabello admite sonho por Libertadores no Botafogo: “Sonhar é possível sempre”

Alvinegro Carioca vem de quatro vitórias consecutivas e se livrou das chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro

False
385954

O Botafogo emplacou uma série de quatro vitórias e acabou com o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com três rodadas para o término da Série A, os alvinegros agora sonham com uma vaga para a Pré-Libertadores. O zagueiro Igor Rabello reconheceu a dificuldade de alcançar o G-6, mas sonha em disputar a principal competição continental da temporada.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

“A gente estava em situação difícil, conseguimos sair. Sonhar é possível sempre. Temos que focar jogo a jogo, mesmo ganhando as três partidas ainda fica difícil, depende de outros resultados, mas Sul-Americana é um objetivo que queremos alcançar também”, disse.

Igor Rabello mostrou alívio ao comentar o fim do risco de degola. “Rebaixamento é complicado. Estava na base em 2014 e vi a dificuldade que era. Ninguém quer isso para o clube, a gente fica aliviado sim, mas agora estamos olhando outro foco que é a Sul-Americana e se possível a Libertadores”, finalizou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, quando terão pela frente o Santos, na Vila Belmiro. Para esta partida, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o zagueiro Joel Carli, suspenso. Para o seu lugar, comandante pode escalar Yago ou Marcelo Benevenuto.

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Deixe seu comentário