Grêmio deve ter desfalque de peso para o duelo contra o Flamengo

Para a partida desta quarta-feira (21 de novembro), Renato Gaúcho não deve contar mais uma vez com Kannemann, que está à disposição da seleção da Argentina em amistosos

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
385926

Nesta quarta-feira (21 de novembro), o Flamengo recebe o Grêmio ainda na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Enquanto Dorival Júnior não vai contar com Lucas Paquetá, suspenso, e Henrique Dourado, fora por conta de uma infecção no rosto, Renato Gaúcho não deve contar com Walter Kannemann diante dos cariocas.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

Convocado pela seleção argentina para os amistosos desta data Fifa, ele deve ser titular contra o México, nesta terça-feira (20). Com isso, a tendência é de que não seja aproveitado pelo Imortal por conta do cansaço do jogo e também da viagem. Vale lembrar que os hermanos estão em Mendoza, na Argentina.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o seu lugar, Renato Gaúcho não deve mudar o setor que vem sendo formado por Pedro Geromel e Marcelo Oliveira. Os dois atuaram juntos contra a Chapecoense, na vitória por 2 a 0, na última rodada. No empate contra o São Paulo, na quinta-feira, Paulo Miranda substituiu Kannemann.

Com 62 pontos, o Grêmio está na quarta colocação e mira a classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2019. No momento, além do Tricolor, Flamengo e Internacional, segundo e terceiro, respectivamente, estão beliscando as outras vagas.

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe seu comentário