Flamengo terá desfalque no setor ofensivo contra o Grêmio

Atacante Henrique Dourado teve uma infecção na pele e teve que ser internado em um hospital particular no Rio de Janeiro para tratamento com antibióticos

False
385921

A torcida do Flamengo e o técnico Dorival Júnior receberam uma péssima notícia na tarde desta terça-feira (20 de novembro). O comandante não poderá contar com o atacante Henrique Dourado, que vinha sendo titular nas últimas partidas por conta da contusão de Fernando Uribe, para enfrentar o Grêmio, nesta quarta (21).

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

Segundo informação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o centroavante está com uma infecção na pele, na região do rosto e foi internado em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para iniciar o tratamento à base de antibióticos. Diante do problema, o ‘Ceifador’ ficará de fora dos relacionados para a partida diante do Imortal Tricolor. A lista completa deve ser divulgada ainda nesta terça (20).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Flamengo ainda alimenta as esperanças para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Na vice-liderança, o time da Gávea está com 66 pontos conquistados, cinco atrás do Palmeiras. Faltando três rodadas para o término do Brasileirão, o Rubro-Negro ainda torce para tropeços do Alviverde paulista.

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário