Everton dá declaração que pode atrapalhar o Flamengo e animar o Palmeiras pelo título

Tricolor Gaúcho enfrenta os cariocas, que ainda lutam para tentar conquistar o Campeonato Brasileiro

False
385910

Em 2018, Grêmio e Flamengo se enfrentaram em três oportunidades, sendo duas pela Copa do Brasil, quando o time carioca eliminou os gaúchos na competição, com uma vitória e um empate. Usando reservas, o Tricolor Gaúcho derrotou o Mengão pelo Campeonato Brasileiro. Everton afirma que a equipe está pronta para surpreender os comandados de Dorival Júnior no Maracanã.

“Encontramos algumas dificuldades com o Flamengo na disputa da Copa do Brasil. Aqui na Arena bobeamos nos minutos finais e permitimos o empate. Sabemos dos pontos fracos e fortes do time carioca. Quem sabe amanhã a gente consegue os três pontos. Ficamos chateados com a eliminação. O Flamengo está atravessado na garganta”, comentou.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

Especulado para deixar o Grêmio, o camisa 11 já marcou 19 gols nessa temporada. No último final de semana, a imprensa inglesa noticiava o interesse do Manchester United pelo jogador. Everton admite a possibilidade de sair do clube caso venha uma oferta concreta.

“Na metade do ano tu acabas pegando meio de temporada no Brasil e início na Europa. Você chega bem fisicamente e conhece os companheiros mais de perto. O meio da janela deles é bem complicado e chega desgastado. Se surgir alguma oportunidade temos que agarrar com as duas mãos”, revelou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 62 pontos, o Tricolor Gaúcho ocupa o quarto lugar e supera o São Paulo no número de vitórias (17 a 16).

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Deixe seu comentário