River Plate e Boca Juniors passam por antidoping surpresa antes da ‘Final do Mundo’

Arquirrivais argentinos se enfrentam no próximo sábado (24 de novembro), pela segunda partida da decisão da Conmebol Libertadores; FOX Sports transmite ao vivo

False
385908

River Plate e Boca Juniors seguem na preparação para a ‘Final do Mundo’, como está sendo chamado a grande decisão da Conmebol Libertadores de 2018. Nesta terça-feira (20 de novembro), ambos os times tiveram que passar por um exame antidoping surpresa antes da partida derradeira do torneio continental. No próximo sábado (24 de novembro), os arquirrivais entram em campo, e o FOX Sports transmite ao vivo a partir das 17h.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

De acordo com informações do diário argentino Olé, os testes surpresas fazem parte de um protocolo da Conmebol para tentar diminuir a prática de dopagem no futebol sul-americano. A publicação ainda lembra que River e Boca também já passaram por exames sem aviso prévio antes das semifinais contra Grêmio e Palmeiras.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Millonarios e Xeneizes empataram por 2 a 2 na primeira partida da final da Libertadores, na Bombonera, no último dia 11 de novembro. Com o resultado, ambas as equipes precisam da vitória no Monumental de Nuñez para se sagrarem campeãs. Uma nova igualdade leva a disputa para a prorrogação e, caso necessário, para os pênaltis.

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário