Benja: Corinthians terá pacotão de reforços em janeiro; chegada de meio-campista está encaminhada

De acordo com informações reveladas por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, o planejamento da diretoria é de que os nomes cheguem ao Corinthians em janeiro de 2019

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
385901

Com o fim da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e a distância de seis pontos para a zona de rebaixamento, o Corinthians volta as atenções para montagem do elenco para 2019. Com o discurso de austeridade, dizendo que não pagará grandes fortunas para contratar jogadores, Andrés Sanchez retornou de viagem à Europa, onde esteve à procura de nomes para o elenco. As prioridades, no entanto, estão definidas: um centroavante e um meia.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

De acordo com informações reveladas por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, o planejamento da diretoria é de que os nomes cheguem ao Corinthians em janeiro de 2019. Além de um centroavante e um meia, devem se apresentar para a próxima temporada outros três nomes. Um deles deve ser o volante Richard, do Fluminense. Ainda segundo Benjamin Back, o jogador tem situação encaminhada no clube paulista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para a próxima temporada o Corinthians acertou as chegadas do lateral-direito Michel Macedo e dos atacantes Gustavo Mosquito e André Luis.

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Deixe seu comentário