Empresário abre o jogo sobre o interesse da Roma em Rafinha, do Barcelona

Em entrevista ao canal Sky Sports, Nicola Innocentin, representante do jogador na Itália, deixou as portas abertas para a equipe de Eusebio Di Francesco

False
385893

O meio campista Rafinha Alcântara, do Barcelona, pode voltar a jogar na Serie A TIM muito em breve. É o que garantiu o seu representante no futebol italiano, Nicola Innocentin. Em entrevista ao canal Sky Sports Italia, o empresário deu sinais sobre o futuro do jogador, sem negar os rumores de que haveria interesse da Roma em contratá-lo.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

“Rafinha se saiu muito bem com a camisa da Inter na temporada passada, deixou a sua marca e o fato é que os fãs ainda têm muito carinho por ele, assim como ele os tem em seu coração. Esperamos vê-lo novamente na Itália. Roma? As portas nunca estão fechadas para ninguém, estamos falando de um jogador que se saiu bem na Serie A e gostaria que se sentisse encantado em jogar na Itália de novo”, afirmou.

Ao ser questionado se algum executivo da equipe da capital italiana já o havia procurado, Nicola respondeu de forma bem humorada e desconversou. “Vamos ver. Talvez no almoço, entre um copo de vinho e outro, eu posso entregar alguma coisa”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com pouco espaço no Barcelona, o brasileiro esteve perto de deixar a equipe catalã durante a última janela de transferências. Após seis meses emprestado à Inter de Milão, havia a expectativa de que o clube exercesse a opção de compra, o que não se concretizou. Outro time que tentou sua contratação foi o Real Betis, mas não houve acerto antes do encerramento do mercado. Durante a lesão recente de Messi, o meia se destacou e foi convocado por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Uruguai e Camarões, este último nesta terça-feira (20 de novembro).

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário