Grêmio 'manda recado' ao Manchester United: só negocia Everton por R$ 343 milhões

Presidente do clube gaúcho disse desconhecer interesse dos ingleses no atacante, e garantiu: só negocia a joia gremista pelo valor integral da multa rescisória

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
385867

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, negou que o clube tenha recebido uma proposta do Manchester United, da Inglaterra, pelo atacante Everton. Na edição do último domingo, o jornal The Sun noticiou o interesse do clube pelo atleta. Segundo o periódico, o time inglês teria feito uma oferta ao Tricolor Gaúcho de 30 milhões de libras.

“Não temos absolutamente nada. Notícia nova. A multa rescisória é de 80 milhões de euros e 30 milhões de libras (aproximadamente 33 milhões de euros) está muito longe disso”, revelou o mandatário.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: a semana no FOX Sports

Por último, Bolzan descartou a possibilidade de vender o jogador e diz que ouvirá uma oferta caso chegue. “Não temos nenhum interesse em fazer, mas se tivermos que ouvir alguma proposta, preferimos que seja no início da temporada do que no meio, pois estamos com as coisas todas organizadas e aí complica”, comentou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com 62 pontos, o Grêmio está em quarto lugar no Brasileirão e supera o São Paulo no número de vitórias (17 a 16). O elenco gremista retorna aos treinos nesta segunda, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. A próxima partida será na quarta contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada da competição.

Saiba mais:

Bandeira fala sobre técnico do Fla em 2019

Corinthians tem prioridade para o mercado

Empresário de Renato revela propostas

(Crédito da imagem: Lucas Uebel/GrêmioFBPA)

Deixe seu comentário