Ribery pede desculpas após agressão: 'Fui mal, estava muito irritado'

Jogador do Bayern protagonizou cena lamentável contra um comentarista de televisão depois da derrota para o rival Borussia Dortmund

False
385305

Após a derrota para o Borussia Dortmund na última rodada da Bundesliga, o atacante Franck Ribery, do Bayern de Munique, protagonizou uma cena lamentável. O francês insultou e agrediu Patrick Guillou, comentarista de televisão, no ônibus do clube.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Nesta quinta-feira (15), Ribery pediu desculpas publicamente ao comentarista em vídeo publicado pelo Bayern. “Tive um encontro ontem com Patrick Guillou, foi bom que ele tenha vindo a Munique para conversarmos”, disse o francês. “Pedi desculpas a Patrick e sua família. Espero que este caso seja coisa do passado. A conversa de ontem foi importante para mim e para ele”.

Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports

Ribery disse que a agressão ao comentarista foi motivada pela irritação com a derrota, que deixou o Bayern a sete pontos do Borussia Dortmund, líder do campeonato. “Fui mal, estava muito irritado depois do jogo”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ribery e o Bayern precisam reverter a situação adversa no Campeonato Alemão. Atual hexacampeão nacional, o Bayern ocupa apenas a quinta posição da Bundesliga, com 20 pontos, sete a menos que o líder Borussia Dortmund. Na próxima rodada, o clube da Baviera enfrenta o vice-lanterna Dusseldorf em casa.

Saiba mais:

Fla cogita Gabigol e 'pacote' do Santos

Simeone fica perto de definir futuro

Torcida do Palmeiras quer ex-Seleção

Crédito: EFE

Deixe seu comentário