Ribery é acusado de agredir jornalista após derrota do Bayern, diz jornal

O diário alemão Bild revelou que o caso aconteceu após a derrota para o Borussia Dortmund

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
384878

O momento no Bayern de Munique é ruim, e a derrota para o Borussia Dortmund por 3 a 2 no último sábado (10 de novembro) agravou ainda mais essa situação. Além do resultado em campo, o clube teve seu nome envolvido em uma polêmica fora dele, já que o meia Franck Ribery foi acusado de agredir um jornalista após a partida.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (12) pelo jornal alemão Bild, o francês deu um tapa na cabeça de Patrick Guillou, seu compatriota, após o repórter afirmar que ele teria sido o culpado de dois gols do adversário. Hasan Salihamidzic, diretor do gigante bávaro, confirmou ao diário que houve uma discussão, mas não deu detalhes.

Campeonato Argentino, Paulistano x Fla no NBB e mais: tudo no FOX Sports 

“O Franck Ribéry nos informou que teve um desentendimento com o seu compatriota Patrick Guillou, que já é seu conhecido há muitos anos”, disse o dirigente bósnio, que seguiu: “Entramos em contato com Guillou para que ele comparecesse a uma reunião privada, onde resolveremos esse assunto, e o Sr Guillou já disse que tem interesse”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Abel Braga no São Paulo em 2019?

Renato fala de futuro e Flamengo

Palmeiras se anima com parceria

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário