Possível reforço do Palmeiras desconversa sobre 2019: 'Se acontecer, espero chegar preparado'

Em entrevista ao programa Bom Dia FOX desta terça-feira, Zé Rafael afirmou que ainda não há uma definição sobre onde jogará na próxima temporada, e que segue com atenções voltadas apenas do Tricolor

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
383109

Um dos meias de maior destaque do futebol brasileiros nas últimas temporadas, Zé Rafael vive a expectativa de conquistar uma taça internacional com a camisa do Bahia em 2018. Nesta quarta-feira, o jogador entra em campo com o Tricolor de Aço contra o Atlético-PR, na partida de volta das quartas de final da Conmebol Sul-Americana. A partida, que será disputada na Arena da Baixada, terá transmissão ao vivo e com exclusividade na TV por assinatura na tela do FOX Sports 2, a partir das 21h30 (de Brasília).

Semifinais da Conmebol Libertadores, decisões na Sul-Americana e mais: a semana do FOX Sports

Mesmo em um momento decisivo na temporada, com a chance de entrar ainda mais na história do Bahia, o jogador tem sido alvo de questionamentos sobre seu futuro, e o destino mais provável de Zé Rafael é o Palmeiras, que adquiriu a prioridade de compra dos direitos do armador para 2019. Em entrevista ao programa Bom Dia FOX desta terça-feira, o meia afirmou que ainda não há uma definição sobre onde jogará na próxima temporada, e que segue com atenções voltadas apenas do Tricolor.

“O Palmeiras tem a preferência de compra. Isso já foi externado, mas até agora é só isso. Se acontecer, que eu chegue preparado lá, mas não vamos esperar”, Zé Rafael ao Bom Dia FOX, destacando que ainda não há uma definição sobre uma eventual transferência para o clube paulista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Até agora não saiu nada oficial, ano passado saíram rumores, mas nada concretizou. Sigo trabalhando aqui no Bahia, e se for o caso, se acontecer no futuro, para que eu chegue preparado para jogar lá”, concluiu.

Em entrevistas recentes, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, admitiu que o clube acertou a preferência de compra pelos direitos de Zé Rafael para 2019. Na prática, o Bahia pode seguir recebendo propostas pelo meia, mas agora o Verdão terá que ser avisado para que possa ter a opção de igualar o valor para ficar com o jogador em seu elenco na próxima temporada.

Saiba mais:

Alô, Palmeiras! Felipão será julgado e pode ser problema

Paulo Nunes diz jogador do Grêmio que o agrada: 'Tem meu estilo'

Palmeiras, Fla ou Inter? Mateus Vital revela quem prefere campeão

(Crédito da imagem: Tiago Caldas/Foto Arena)

Deixe seu comentário