Samuel Eto’o rescinde com clube da Turquia após 14 jogos e está livre no mercado

Atacante tinha vínculo com Konyaspor até junho de 2020, mas rescindiu depois de apenas seis meses na equipe

False
370683

Nesta sexta-feira (3 de agosto), o Konyaspor, da Turquia, anunciou a rescisão contratual do veterano Samuel Eto’o, de 37 anos. O centroavante defendeu as cores da equipe por apenas seis meses, e agora está livre para assinar contrato com outro clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O time turco informou no comunicado oficial divulgado em seu site que a rescisão foi de forma amigável. Eto’o chegou ao clube turco em janeiro, quando assinou vínculo até junho de 2020. Em seis meses de equipe, jogou 14 partidas e marcou seis gols.

O camaronês atuou por 12 clubes diferentes em sua carreira: Real Madrid B, Mallorca, Leganés, Barcelona, Inter de Milão, Espanyol, Chelsea, Anzhi, Everton, Sampdoria e Antalyaspor, último clube antes de acertar sua ida para o Konyaspor.

2º jogo de Vinicius Jr. pelo Real, contra Juve, e Barça de Malcom e Arthur encara o Milan!

Entre os vários títulos coletivos, os principais são as Liga dos Campeões de 2005-06 e 2008-09, pelo Barcelona, e 2009-10, vestindo a camisa da Internazionale de Milão. O atacante ainda possui quatro canecos nacionais, três na Espanha e um na Itália. Pela seleção camaronesa, conquistou a medalha de ouro das Olimpíadas de 2000 e a Copa das Nações Africanas de 2000 e 2002.

Saiba mais:

Ex-Fla, Jorge deve deixar o Monaco

Real Madrid quer duas estrelas

Inter de Mião quer 'Kanté colombiano'

Crédito da foto: reprodução/Instagram

Deixe seu comentário