Auxiliar de Felipão explica nova função e cita nome que deve ser juntar ao clube

Carlos Pracidelli já foi preparador de goleiros do clube paulista por 19 anos

False
369559

Desde que foi feito o anúncio de Luiz Felipe Scolari como novo técnico do Palmeiras, a coletividade palestrina estranhou imediatamente a ausência de Flávio Murtosa, auxiliar técnico do treinador. Carlos Pracidelli, outro fiel companheiro de Felipão, esclareceu que Murtosa ainda deve se juntar ao trio – Paulo Turra será o outro auxiliar.

“O Murtosa acredito eu que deva vir mais para frente. Ele deve estar com alguns problemas pessoais, até pelos três anos que ficamos na China, mas acredito que o Baixinho deve se juntar a nós quando resolver tudo”, afirmou à Rádio Bandeirantes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Carlos Pracidelli está longe ser um desconhecido na Academia de Futebol, mas terá função inédita no Verdão. No clube, ele foi preparador de goleiros por 19 anos, mas desde a passagem pelo Guangzhou Evergrande, da China, tornou-se auxiliar técnico de Felipão. Mesmo assim, ele seguirá atento ao trabalho dos goleiros no clube e já tem sua opinião sobre o assunto.

“Estou vindo em uma nova função, como auxiliar, mas não posso me desligar disso. Na minha ótica, você precisa definir um titular. Ele deve buscar seu espaço nos treinamentos, mas uma decisão deve ser tomada sobre um titular”, completou.

PSG, Barça, Juve, City, United, Bayern, Arsenal e mais: todos ao vivo no FOX Sports!

A negociação pela contratação de Felipão foi rápida. Tão rápida que Pracidelli e Paulo Turra foram avisados quando o acerto já havia sido concretizado, no início da noite. Depois da recusa de Abel Braga, o pentacampeão foi procurado no início do dia.

“Não tenho qualquer tipo de informação. A única coisa que me foi passada pelo Felipão e pelo Alexandre é que o Turra e eu assumiríamos como auxiliares técnicos. Até uma posição meio complicada, porque eu não sei de detalhes. Posso dizer que são contando tudo tenho 19 anos de clube. Toda uma história. Não medirei esforços para que essa passagem do Palmeiras seja novamente vitoriosa e com títulos”, finalizou.

Saiba mais:

Fla negocia com jogador do Milan

Di María muito perto de deixar o PSG

SP deve ter estreia contra o Cruzeiro

Crédito: Divulgação/Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário